#Fã-Clube Rebelde - Participe Você Também!

12 de julho de 2012

RebeldeStar 3 - RETA FINAL - Capítulo 09 – Pilar descobre que é adotada e Alice pede a Franco que ele não acuse Pedro



RebeldeStar 3 - RETA FINAL - Capítulo 09 – Pilar descobre que é adotada e Alice pede a Franco que ele não acuse Pedro

Roberta e Diego trazem a menina para a casa de Eva.

- Você acha mesmo que essa é a bebê da Alice? – Pergunta Diego.
- Mas é claro! Aqui tem uma carta pedindo pra cuidar bem dela! – Fala Roberta.
- Mas... A Alice não entregou ela em uma casa? – Fala Diego.
- Aí é que tá... A gente encontrou ela perto do quintal de uma casa... Resta saber quem recebeu ela e se aceitou! – Fala Roberta.
∙∙∙
Delegacia de polícia. Jonas conversa com Pilar.
- Pai! Por favor, pai... Me tira daqui! Olha, eu já te contei que foi o... – Fala Pilar, interrompida por Jonas.
- Não. – Fala Jonas.
- Como assim não? COMO ASSIM NÃO? SERÁ QUE EU VOU TER QUE ME VIRAR AQUI SOZINHA DE NOVO?  - Questiona Pilar.
- Você não vai se virar sozinha “de novo”. Até por que foi aquele moleque que te ajudou. E outra: eu vou te entregar aos seus verdadeiros pais. – Fala Jonas.
- Q-quê? O que você quer dizer com isso!? – Pergunta Pilar.
- Que você... Não é minha filha, Pilar. Você é adotada. – Fala Jonas.
∙∙∙
Franco entra na sala onde Alice está.

- P-Pai!? – Fala Alice, surpresa.
- Oi. – Responde Franco. – Vim ver como você está.
- Estou bem. Cadê o Pedro? – Pergunta Alice.
- Não quero saber sobre esse garoto. E é bom você ir se acostumando, porque eu vou acusá-lo de agressão.
- PAI! – Grita Alice.
- Nem adianta ter raiva. – Fala Franco.
- Pai... Por favor... Se você me ama, não acusa o Pedro! Por favor! – Pede Alice.

CONTINUA NA PRÓXIMA QUINTA...

Um comentário:

kelvin disse...

o que é isso.é uma historia ou é de verdade mais ainda vai acontece.me manda a resposta por email kelvin_lindinho27@hotmail.com