#Fã-Clube Rebelde - Participe Você Também!

5 de julho de 2012

RebeldeStar 3 - RETA FINAL - Capítulo 08 – A polícia prende Binho, Lucy, Miguel e Pilar; Franco fala que denunciará Pedro e Roberta e Diego encontram uma bebê na rua



RebeldeStar 3 - RETA FINAL - Capítulo 08 – A polícia prende Binho, Lucy, Miguel e Pilar; Franco fala que denunciará Pedro e Roberta e Diego encontram uma bebê na rua

Delegacia de polícia. Os policiais levam Binho, Miguel, Pilar e Lucy para a prisão.

- Vocês não podem me prender! – Grita Miguel, algemado.
- Soltem o meu irmão! – Fala Lucy, também algemada.
- Me larga! Eu sou inocente! – Fala Binho, algemado.
- Cala a boca, Binho! Seu filme tá mais que queimado! – Fala Pilar, algemada.

Já no hospital, os médicos levam Alice com pressa.

- Eu quero ver a minha filha! – Grita Franco, com Eva nervosa.
- Agora não dá! Ela está muito mal. – Fala o doutro, levando-a para a sala.

Pedro, Carla e Tomás chegam no hospital. Franco não tira os olhos de Pedro, com raiva.

- Cadê a minha filha? – Fala Eva, preocupada.
- A gente ligou pra ela e pro Diego e eles já tão vindo. – Fala Carla.
- Mas eles não estavam separados? – Pergunta Eva.
- Ih, aqueles dois tão mais que juntos!  Eles já voltaram! – Fala Tomás.
- E você, seu moleque? O que tá fazendo aqui? – Pergunta Franco á Pedro.
- Isso é comigo? – Pergunta Pedro.
- É sim. E é melhor você ir aproveitando as suas últimas horas de liberdade, por que eu vou te denunciar por agressão física. – Fala Franco.

Roberta e Diego vem em direção o hospital, quando ouvem um choro de bebê.

- O que é isso? – Pergunta Diego.
- Seja o que for, não vou ficar parada. – Fala Roberta, procurando o local do barulho. Ela encontra uma caixa com uma menina recém-nascida.
- Caramba... É uma bebê! – Fala ela.

CONTINUA NA PRÓXIMA QUINTA...

Nenhum comentário: