#Fã-Clube Rebelde - Participe Você Também!

Personagens

foto-pedro

Pedro

Minha maior influência é o meu pai, de quem eu sinto muita falta até hoje. Sou um apaixonado por música desde que eu era pequeno. Meu instrumento preferido é o bom e velho violão, fiel companheiro na alegria e na tristeza. Quando criamos a banda Rebeldes, fiquei responsável por muitas melodias e acabei conquistando o respeito e confiança da galera.




foto-tomas

Tomás

Pra falar a verdade, no começo eu me interessei pela banda só para aumentar ainda mais a minha popularidade e me dar bem com as garotas, uma das minhas maiores paixões. Mas, aos poucos, fui gostando cada vez mais do som que fazia com a turma no porão, e pude tocar vários instrumentos – coisa que a minha avó não levava a sério. Adorei compor canções com o Pedro e com a Alice e acabei me dedicando a algo a mais na vida, além, lógico, de sexo e diversão.


foto-diego

Diego

Mesmo contrariado por meu pai, que acha que pode mandar na minha vida, eu sempre gostei de música e queria seguir a carreira artística. Com a ajuda da galera de Rebeldes, aprendi a tocar violão e entrei na banda escondido de toda a minha família. Além de dividir o palco com meus melhores amigos e fazer o que mais gosto na vida, ainda recebo todo o apoio deles para enfrentar os meus problemas e fazer minhas próprias escolhas.



foto-roberta

Roberta

Dizem que eu sou rebelde, mas eu me vejo forte e independente. Só isso. E a culpa é da minha mãe, que também é cantora: a Eva Messi. Estou acostumada com os artistas vivendo lá em casa e com o clima de liberdade e responsabilidade. Mas agora é diferente… É a minha vez de arrepiar nos palcos! Me acompanhem!!!!




foto-carla

Carla

Eu sou a Carla e fui a última a entrar na banda! Passei a fazer as coreografias da nossa banda e estou aprendendo a soltar a minha voz. Pode acreditar: eu tinha uma big vergonha de me apresentar. Mas a turma está me dando a maior força.






foto-alice

Alice

Alice possui talento musical em seu DNA. Filha de cantora, a vaidosa rebelde, além de compor belas letras, é uma líder nata e assume os vocais em diversos hits da banda. Determinada, ela está sempre em busca daquilo que acredita: uma vida de sucesso.