#Fã-Clube Rebelde - Participe Você Também!

19 de julho de 2012

RebeldeStar 3 – ÚLTIMOS CAPÍTULOS - Capítulo 10 – Alice reencontra a sua filha



RebeldeStar 3 – ÚLTIMOS CAPÍTULOS - Capítulo 10 – Alice reencontra a sua filha

Franco sai da sala. Eva o interroga.

- O que aconteceu? O que a Alice disse? – Pergunta Eva. Franco parece não ter ouvido e sai.

Ele procura por Pedro, e finalmente o acha, na sala de espera.

- O que você quer aqui? – Pergunta Pedro.
- Calma, Pedro! Escuta o que ele tem pra dizer! – Fala Carla.
- Se é que ele diz alguma coisa boa... – Fala Tomás.
- Tomás! – Sussurra Carla.
- Anda! Desembucha! – Fala Pedro.
- Eu andei pensando e... Não vou mais acusar você. – Fala Franco.

Dias se passam...

Alice volta para a casa de Eva. O médico deu alta naquele mesmo dia. Apesar de estar feliz por não correr risco, ela ainda queria a sua filha nos seus braços.

- Eu não vou descansar enquanto não achar a minha filha! – Fala Alice á Eva. De repente eles ouvem choro de uma criança. – Espera aí! Tem um bebê aqui?
- Não sei! Mas seja o que for eu não vou fica parada! – fala Eva. As duas vão para o quarto de Roberta, onde está ela, Diego e a bebê.
- VCÊS PODEM ME EXPLICAR O QUE É ISSO? – Pergunta Eva, que já sabe de toda a história mas finge para Alice reconhecer a sua filha.
- É... é a... a minha filha! – Fala Alice, surpresa.

CONTINUA NA PRÓXIMA QUINTA...

Nenhum comentário: