#Fã-Clube Rebelde - Participe Você Também!

18 de julho de 2011

Banda Rebeldes: Lua e Mel gravando juntaas #Quelegal

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal elas juntas lua e mel deve ser muito amigas amo elas duas
bjs pra elas
as melhores as melhores mesmo
ti amo mel

Anônimo disse...

amo ver elas juntas as melhores tem que ter mais amizade delas na novela e roberta e alici pra pra la e nem sempre carla esta incluida nas coisas que elas fazem