#Fã-Clube Rebelde - Participe Você Também!

9 de agosto de 2012

RebeldeStar 3 – Último Capítulo - Capítulo 13 – Os Rebeldes recebem disco de ouro


RebeldeStar 3 – Último Capítulo - Capítulo 13 – Os Rebeldes recebem disco de ouro

Enquanto Alice tenta proteger sua filha, aos prantos e Pedro desamarra todos, Binho consegue fugir pelo sótão que tem uma entrada para o lado de fora.  Ele pega seu carro e sai dirigindo em alta velocidade, fugindo da polícia, que corre seguindo ele.
∙∙∙
A polícia acelera e Binho também. Binho, em alta velocidade, segue na rua á direita, enquanto o carro da polícia passa direto. Enquanto olha para trás, ele não vê que vem outro carro da polícia em sua direção e bate de frente com ele, fazendo com o que o carro de Binho capote várias vezes e exploda com ele dentro.
∙∙∙
Na cabana, Pedro consegue arrombar a porta do sótão.

- Entrem! – Grita ele.
- Mas e você? – Fala Roberta.
- Andem logo! – Fala ele.

Todos entram no sótão, e, quando ele vai entrar, é surpreendido por Lucy, que não tem medo do fogo.

- Lucy? Como voe entrou aqui sem a polícia... - Pergunta ele, quando ela tira uma arma do bolso e atira nele.
- O... o que foi isso? – Pergunta Alice, com medo.
- Fui eu, lezinha! – Fala ela, mostrando a arma.
- Mas o que é isso? – Fala Tomás.
- Sua LOUCA! LOUCA! – Fala Alice, indo para cima dela e tentando tirar a arma dela. A arma solta um tiro para cima, mas Alice consegue tirar a arma dela, fazendo Lucy cair no chão e bater a cabeça forte no chão. O fogo começa a se espalhar pelo sótão e pega no corpo de Lucy, que não resiste aos ferimentos. Os bombeiros conseguem entrar nele.
- Vamos, antes que o fogo se espalhe. – Fala um dos bombeiros.
- Mas, e o Pedro? – Pergunta Alice.
Meses depois...
Alice e Pedro caminham pelo corredor de um programa.

- Quanta coisa aconteceu, em? – Fala Alice.
- É... Esse foi um dos melhores anos de escola... – Fala Pedro.
- Ainda bem que você sobreviveu... – Fala Alice.
- Eu não sobrevivi... Só um bombeiro que me tirou de lá e levou pru’m hospital. – Fala Pedro.
- Banda Rebeldes, por favor, comparecer ao set de filmagem. – Fala um locutor.

Sim. Eu realizei meus sonhos. E nunca desista dos seus, pois cada sonho desistido é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.



Meu nome? Alice Albuquerque.
FIM

3 comentários:

Ana. disse...

seu blog ganhou um selinho pega lqa http://meeuss2vaiserrebeldeprasempre.blogspot.com.br/2013/03/meu-blog-ganhouu-um-selinho.html#comment-form

Ana. disse...

*-*

Anônimo disse...

Eu adoro a rebelde nao tem novela mais melho...