#Fã-Clube Rebelde - Participe Você Também!

21 de junho de 2012

RebeldeStar 3 - Capítulo 06 – Alice desaparece, Binho se alia a Lucy, Miguel e Pilar e eles armam para cima de Diego e Roberta



Capítulo 06 – Alice desaparece, Binho se alia a Lucy, Miguel e Pilar e eles armam para cima de Diego e Roberta

O sinal toca. Os portões do Elite Way abrem. Roberta e Diego aparecem preocupados. Já Carla e Tomás aparecem separados, um para o lado e outro para o outro. Pedro aparece com uma grande fúria.
- Ih... o que será que aconteceu com a banda, em? – Pergunta Vitória á Maria.
- Eu sei lá, não me preocupo com a vida deles... – Fala Maria.
- Afe, grossa! Onde será que tá a Alice, em? – Pergunta Vitória.
- No meu bolso que não tá. – Fala Maria, saindo.
∙∙∙
Pedro entra no quarto batendo a porta forte. Diego entra em seguida.
- Você viu a Alice? – Pergunta Pedro.
- É disso mesmo que eu quero falar com você. – Fala Diego.
- Então diz logo! – Fala Pedro.
- A Alice... Ela... – Tenta falar Diego.
- Fala!
- Ela teve um acidente, o bebê dela nasceu e ela sumiu. – Fala Diego.
- O QUÊ? – Grita Pedro.
∙∙∙
- E aí, tudo pronto pro plano? – Pergunta Binho, que acabou de se aliar a Lucy, Miguel e Pilar.
- Sim. – fala Miguel.
Lucy bate na porta do quarto de Roberta.
- Quem é? – Pergunta Roberta.
- Lucy!
- Ah; pode entrar! – Fala Roberta. Lucy entra. – O que é?
- Queria saber se você tem um livro sobre vampiros pra me emprestar. – Fala Lucy.
- Claro! Espera aí que eu vou pegar no meu armário. – Fala Roberta.
- Lucy manda um sinal para Binho. Ele pula cuidadosamente a janela, com um pano com rétel e coloca na cara de Roberta, fazendo ela dormir. Ele a coloca na sua cama e Lucy manda Miguel entrar. Ele deita com ela.
- Pilar, você já pode mandar as mensagens. – Fala Binho. Ela manda uma mensagem anônima para Diego.
∙∙∙
- PEDRO! ESPERA AÍ! – Fala Diego para Pedro, que sai do quarto com impulsividade. Diego recebe a mensagem anônima de Pilar falando que Miguel tá dormindo com Roberta.
- Como se eu acreditasse nisso! – Fala ele, deletando a mensagem e guardando seu celular. – Eu vou pedir a ajuda dela para buscar o Pedro...
Ele corre para o quarto dela. Quando chega lá, abre a porta e encontra Miguel deitado com ela.
- Mas... o que é isso? – Fala ele, sem acreditar.

CONTINUA NA PRÓXIMA QUINTA, 28

Nenhum comentário: