R7 - Lucy Zimer é uma vilã vingativa. O que você achou do papel? Prefere interpretar vilãs ou mocinhas?
Ully Lages - O papel é maravilhoso! Um desafio! Gosto de interpretar tanto vilãs quanto mocinhas. São universos diferentes, cada um tem seu sabor.
R7 - Você e Lucy têm alguma característica em comum?Ully Lages - Somos bem diferentes. Se tivesse que procurar alguma semelhança, seria os acessórios que ela usa. (risos)
R7 - Qual tem sido o maior desafio em fazer papel de vilã em uma novela para o público jovem? Ully Lages - Entrar em um produto de sucesso já é um grande desafio. Os jovens são muito fervorosos e o desafio entra aí: saber como a Lucy será recebida pelos fãs. Espero que recebam bem. (risos)
R7 - Lucy vai se apaixonar por Diego no decorrer da trama. E aí, você está preparada para encarar os fãs de Roberta na rua? Ully Lages - Faz parte. É sinal que a Lucy está alcançando seus objetivos. (risos)
R7 - E como a equipe de Rebelde te recebeu no set?Ully Lages - Fui muito bem recebida. Eles são muito cuidadosos, são super bem-humorados, criando um ótimo ambiente de trabalho!
R7 - Afinal, Diego vai cair nas garras de Lucy?Ully Lages - Hum...acho que o Diego só tem olhos pra Roberta. Vamos descobrir isso juntos.
R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar de seu personagem na trama?Ully Lages - A Lucy é muito simpática, elegante, clássica, misteriosa e é esse carisma que chama a atenção dos rebeldes. Mas, como vilã, ela vai aprontar muito.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário