Leonardo desce as escadas de sua casa com novo visual e Celso logo repara que o político está mais descontraído e com o cabelo natural. O assessor comenta que gostou da nova aparência de Leonardo, que diz que resolveu dar uma arejada. Celso fala que tem certeza que Silvia teve influência na mudança de Leonardo e o político afirma que a opinião das mulheres é sempre importante. O assessor explica que a mídia adora quando a esposa de um político influencia positivamente na imagem dele e afirma que isso pode ser capitalizado.
Durante a conversa, Celso conta a Leonardo que a família Campos Sales está falida. O pai de Diego afirma que isso não faz sentido, pois eles têm tradição e Tomás herdou uma bela fortuna.
Durante a conversa, Celso conta a Leonardo que a família Campos Sales está falida. O pai de Diego afirma que isso não faz sentido, pois eles têm tradição e Tomás herdou uma bela fortuna.
Celso diz que o dinheiro é totalmente controlado por Ofélia e ressalta que Silvia não tem dinheiro nenhum, só a casa onde mora mesmo. Celso apressa Leonardo para o programa de rádio que ele vai participar. O político diz que podia ir a um programa de televisão para inaugurar a sua nova imagem e confessa que está louco para sentir a repercussão.
Teresa (Cristina Mullins) anda agitada pela sala de Jonas (Floriano Peixoto), quando Artur (Daniel Erthal) entra e pergunta o que está acontecendo. A responsável pela cantina do colégio Elite Way diz que está preocupada, pois o diretor não foi tomar café até o momento. O professor de matemática fala que ele deve estar resolvendo algo importante.
Em seguida, Pilar (Rayana Carvalho) chega e pergunta onde o pai dela está. Teresa diz à adolescente que não sabe e Pilar revela que descobriu que ele não dormiu na escola. Os três ficam muito preocupados.
Teresa começa a desconfiar de que o chefe foi sequestrado e sugere que eles avisem à polícia sobre o sumiço de Jonas.
Nesse instante, Jonas entra e pergunta sobre o que eles estão discutindo. Todos cercam o diretor e começam a fazer várias perguntas.
Diante de tantas indagações e cobranças, Jonas diz apenas que teve que resolver alguns problemas mais cedo. Pilar contesta e afirma que ele não dormiu no colégio.
O diretor fica furioso e pergunta à filha desde quando precisa dar satisfação de tudo o que faz. Pilar diz que isso nunca havia acontecido antes e Jonas afirma que há sempre uma primeira vez.
Ele resolve finalizar a discussão e manda Artur ir para a sala de aula e Teresa voltar para a cantina. Antes de ir embora, Pilar insiste em saber onde o pai estava. Ele afirma que não é da conta dela e ordena que a menina vá para a aula.


Nenhum comentário:
Postar um comentário