#Fã-Clube Rebelde - Participe Você Também!

26 de maio de 2011

Veja o Que Acontece Hoje em Rebelde

Pilar grava cena de briga entre Alice e Pedro
Não perca o capítulo desta quinta-feira (26) de Rebelde às 19h.






Alceu é obrigado pela família a se internar para se tratar

Depois de fazer um escândalo no colégio Elite Way, Alceu é obrigado pela família a se internar em um clínica para tratamento. Dadá não conseguiu aceitar de jeito nenhum o barraco que o marido fez e, antes de encaminhá-lo para uma clínica, o expulsa de casa.
Genaro chega a convidar o amigo para passar uns tempos em sua casa, mas Lupi diz que o pai terá que se entender com a família. O italiano incentiva o amigo a fazer o tratamento e ressalta que não é vergonha alguma se internar. Alceu morre de vergonha e não tem coragem de levantar a cabeça.
Lupi diz que o vexame que o pai aprontou deve servir como incentivo para o tratamento. Beatriz lamenta o ocorrido e fica triste por ter que se afastar do pai. Dadá consola a filha, dizendo que não dá mais para controlar as bebedeiras de Alceu e que, por isso, a internação será melhor para todos.
O filho mais velho de Alceu prepara a mala do pai e Bia pede para ele levar o tratamento a sério e fazer tudo direito, conforme o médico pedir. Ele se emociona e promete seguir todas as regras. Muito sensibilizada com a situação, a família se despede emocionada. Beth e Raul consolam Dadá e Bia, que não escondem a tristeza e a angústia que estão sentindo. Bia não consegue parar de chorar e Raul, em um bonito gesto de amizade, abraça a amiga tentando confortá-la.

Pingo esbarra em Débora e vê foto de Márcia cair de suas coisas


Débora está indo embora, caminhando na direção do estacionamento, vasculhando a bolsa, enquanto Pingo tira uma pilha de caixas de dentro do carro de Teresa. Ele equilibra os objetos e vai andando. Os dois não se vêem e esbarram um no outro. As caixas caem no chão e a bolsa de Débora também, espalhando tudo o que tem dentro.
A falsa psicóloga reclama com o ajudante de Teresa e pergunta se ele não olha por onde anda e, em seguida, os dois começam a juntar as coisas. Pingo vê a foto de Márcia e pergunta a Débora o que a foto da órfã está fazendo na bolsa dela. Tensa, a sobrinha de Silvia pega a foto rapidamente, a guarda na bolsa, junto com os outros objetos que estava recolhendo, e explica que é material de trabalho.
Pingo a questiona e ela afirma que a adolescência é a fase na qual os jovens buscam a auto imagem. Logo Débora percebe que não conseguiu ser muito convincente e sai, dizendo que o ônibus vai passar daqui a pouco. Pingo comenta que ainda é cedo e reclama sozinho do fato de uns terem tanta mordomia e outros viverem em uma total escravidão.

Nenhum comentário: